
Lingerie De Luxo com Bojo Renda e Elástico Luréx Dourado
••
Marca:
DOCE LINGERIEModelo:Lingerie cropped luxo Lingerie sexy Lingerie de bojo Lingerie de renda Chá de lingerie Lingerie lua de mel Lingerie sensual Lingerie preta lingerie feDisponibilidade: Imediata
Referência:
656

Gênero: Feminino
O conjunto com bojo, renda e elástico luréx é puro luxo, o preto com detalhes em dourado dá uma elegância sem fim para a peça, e você usando este conjunto vai se sentir muito poderosa e sensual.
O sutiã é de bojo, estilo cropped, com arcos de sustentação, alças rendadas e ajustáveis, elástico em toda a base de luréx preto com aplicação de brilho que dá elegância a peça. A calcinha é fio de renda com detalhes em tule.
Produto 100% brasileiro.
Os acessórios são banhados a ouro 24 quilates.
Tabela de tamanhos:
O p veste tamanho 38/40
O m veste tamanho 42
O g veste tamanho 44
O gg veste tamanho 46
Obrigado por visitar a página da Loja Doce Lingerie.
Sempre trabalhamos com produtos de qualidade, procurando proporcionar uma experiência única para você, cliente Doce Lingerie.
Modelo: Lingerie Cropped Luxo Lingerie Sexy Lingerie de Bojo Lingerie de Renda Chá de lingerie Lingerie Lua de Mel Lingerie Sensual Lingerie Preta Conjunto de Lingerie Lingerie Fio Duplo Lingerie Noiva Calcinha e Sutiã Lingerie Branca
1 SUTIÃ 1 CALCINHA
- Indicado para: Mulheres
- Gênero: Feminino